quarta-feira, 16 de abril de 2014

A Páscoa trouxe a Dinda!

Faz um tempo que o Pacotinho não vê a Dinda. Desde antes do aniversário da Beatriz, em fevereiro. Março passou e o aniversário do Dindo também. Lá depois da metade de abril passado o aniversário da própria Dinda foi que ela apareceu.
Já era Páscoa! Na casa do Pacotinho todos esperavam por ela. A mãe fez aquele bolo favorito dela, de especiarias com uma super cobertura de chocolate. Um ovinho para a Beatriz pintar, e dois meninos para ela brincar. 
Ela até ameaçou não vir por conta do trânsito da cidade em véspera de feriado, mas o vô Juca foi providencial e explicou que todos a esperavam. 
A bagunça foi grande, ouviu-se dizer que brincaram e pintaram. Felipe comentou que a Dinda desenha muito bem, borboletas, casa, cavalo... Coloram figurinhas no álbum da Copa, e ele nem acreditou quando soube que a Beatriz também é colecionadora. Uau! 
A casa ficou repleta daquela energia boa que a Dinda traz. O sorriso ficou em cada canto da casa e as crianças tranqüilas completamente satisfeitas dormiram cedo e silenciosas, como passarinhos. 
Acordaram no dia seguinte procurando coelhinhos que tocam tambores... Jojô explica: "foi a Dinda do Felipe que passou por aqui".

Xx

Nenhum comentário: