terça-feira, 5 de novembro de 2013

Festa do pijama já!

Hoje o pacotinho confessou a mãe:

- Quando eu faço festa do pijama, eu não sinto saudade de você mãe! Principalmente se estiverem o Bruno e a Lívia juntos comigo e a Dinda.
- Ah!  É? – disse a mãe, com cautela, sem querer interromper o raciocínio tão logo de fala precisa do menino.
- É! Quer dizer... não é que eu não goste de você, mas é que é tão legal! Como aquela vez, aquela... em que passamos 4 dias fora (, dois na casa da Dinda e dois em Sorocaba. Foi perfeito! A gente se diverte, mesmo que você tenha ficado ligando todo dia, eu não senti saudade. Não dava tempo! Em Sorocaba foi perfeito! Lembra quando você ligou e eu estava no boliche?

Não satisfeito com a explicação detalhada, o menino seguiu falando disso a caminho da escola e insistiu:
- Acho que está na hora de fazermos de novo. A festa do pijama mãe! Que tal nas férias?

Bom... o melhor foi se render a essa constatação com algumas fotos da bagunça que essa turma faz. 

Retrospectiva da bagunça, dindos, Jonas, Felipe e Lívia

Lili recepção calorosa na visita a Sorocaba

Bruno e Beatriz, primeiros da fila

Lili é festa! 

Me agarra! 

Um comentário:

Alexandra Swerts disse...

Alê, a Gi falou pra gente ir pra Sorocaba no feriado. Vamos nessa? A gente está morrendo de saudades. Vcs vão pra Catanduva? Mesmo que resolvam ir, deixem o Pacotinho com a gente hahaha. Agora que descobrimos que ele não tem saudades de vcs quando rola festa do pijama, vai ter uma por dia. Bjs e me responde, please! - Renata Dinda!