quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Dinda é...


Que os pacotinhos tem madrinhas maravilhosas, muitos sabem. Mas, que elas são também bastante atrevidas... ah... isso poucos tem ideia! 
Depois de ter passado um final de semana com a Dinda nas férias, o pacotinho acha que pode ir a qualquer lugar com ela e para convencer a mãe e o pai vem com a ladainha:
- Eu vou! Está decidido! Lá não tem regras, lá eu faço o que eu quero! Eu quero ir para Sorocaba nesse Carnaval! exclama o menino empolgado pela proposta feita também pelo Dindo Renato em um almoço no Prema (sim, este também participa do complô, que reúne ainda os dindos Gi e Niva).
Aos pais do menino resta ouvirem resignados, é tão óbvio que o programa é bom, que poupam o menino de contra argumentação, estão decididos a não deixar, e pronto!
Ah! Sim... o atrevimento da Dinda foi lançar mão da sua doçura e alegria em forma de uma mensagem no celular da mãe e uma ligação para a vó Maria que dizia assim:

“Bom dia Ale! Só queria dizer q se vcs forem para Catanduva fiquem tranquilos q a gente vai cuidar muito bem do Felipe em Sorocaba hahaha! Podem ir sossegados, mas deixem o pacotinho! Ele já tá incluído no nosso pacote de Carnaval. Bj.”

Tamanha ousadia merece um registro oficial. A Dinda é... muito legal! 


Pacotinho e sua Dinda, ele não precisa de mais nada

Nenhum comentário: