sábado, 11 de agosto de 2012

Um tia muito, mas muito, querida.


A tia Denise é tia do pai do pacotinho, mãe da Júlia, uma jovem roqueira. A tia Dê é carinhosa e atenciosa e adora os pequenos. Carinho é recíproco, mas como os meninos passam um longo período sem se encontrarem com ela, leva um tempinho até perderem a timidez.
Sabendo disso a tia Dê nunca chega sem uma lembrancinha. Dessa vez foi um caminhão cegonha da Hot Wheels com dois carrinhos de shampoos. Funcionou! Os meninos não fugiram, não se esconderam atrás dos pais e não ficaram mudos e em menos de 10 minutos já estava estabelecido o vínculo de confiança.
O pacotinho se animou para contar sua famosa piada da cobra, seguida da fantástica história de terror em alto mar e ainda colheu flores no jardim para presentear a tia. O Jonitas deu show de fofura (ninguém se cansa de notar!) e revelou sua preferência pelo açúcar Caravelas (no rótulo com três caravelas, a nau escolhida por ele é a maior e a que aparece em primeiro plano), brincou com os saquinhos de açúcar como se fossem figurinhas e mostrou sua habilidade brincando de jogar o pacotinho no chão com um peteleco. Ambos solto e a vontade, curtindo o carinho familiar.

Tia Denise com o Pacotinho em Pindorama, paciente esperando o trem passar
xx

Nenhum comentário: