sexta-feira, 23 de abril de 2010

praia

o pacotinho queria ver o mar, pisar na areia. Chegou o dia! Aproveitou para levar o irmãozinho de 3 meses para o seu primeiro contato com o mar. Foi de carro com a mamãe e a avó Maria em uma noite estrelada de lua cheia. Fez a viagem toda dormindo e só se deu conta no dia seguinte, quando acordou na pousada. Ai, ninguem mais conseguiu segurá-lo.
Canseira no papai, no Giba, na vovó. Ele já conhece o mar e adora. Tem uma sunga azul com um carangueijinho laranja, rastelo e balde para brincar. Mas a diversão está onde o papai está. Então, lá vão eles para um banho de mar matinal.
O pacotinho viu um siri mortinho e ficou impressionado. Entrando no marzão no colo do pai não muito a vontade pede "quero ir para o rasi papai". E por lá ficou... fugindo das ondas, se enchendo de areia. Fez um amiguinho de praia, o Gustavo, que lhe ofereceu fandangos e guaraná. Tomou sorvete do Rochinha. Comeu um PF de peixe com o pé na areia. Tomou banho de ducha gelada e curtiu o por do sol. Dois dias assim e voltou para casa exausto e satisfeito por ter aproveitado o melhor de tudo.
xx

Nenhum comentário: