sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

um presente para os amigos



O pacotinho mal sabe a diferença de um ano para o outro. Tanto faz se é 2010 ou 2011, com ou sem Papai Noel. O que importa é estar em movimento em companhia de pessoas companheiras de bagunça, contadoras de história, de caminhada, de piscina, de igreja e até de supermercado. O que ele poderia ensinar a elas é a relaxar. Só de olhar o menino dormindo dá vontade de ser como ele, de entrar nesse sono, de viajar como ele.
xx


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uhu! começaram!

O pacotinho está de férias! Finalmente pode aproveitar um pouco o seu tempo livre passeando com o papai, mamãe e o irmãozinho Jonas. Até fez amizade com um côco verde, que lembra o
Wilson do náufrago. Têm dividido experiências e confissões com o amigo de água doce.
xx

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Recado da Dinda

Hoje a Dinda fez um convite irresistível para o pacotinho...
"Oi, Ale! Fala p Felipe q to dentro de um bus articulado e lembrei dele. Nas ferias vamos passear num desses. Da p ir da minha casa p a sua! Muitos bjs p vcs. Re"
Mamãe deixa!
Xx

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Com o meu irmão

O pacotinho ainda está fazendo a linha "sou um monstrinho" e mordeu a orelha do irmãozinho.

Assim, estavam brincando e ele simplesmente mordeu. Ainda bem que memória de bebê é um sopro e logo estavam juntos.

xx

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Porque sou um monstrinho

Outro dia a mãe do pacotinho ficou mortificada. A professora da escola lhe contara que o menino tinha mordido uma coleguinha. Nossa! E em casa o pacotinho explicou... ele era um monstro e mordeu a Mariana, que saiu muito sangue e que um pedacinho dela desceu a garganta dele e foi parar na barriga e lá foi crescendo... ai sim, a mãe não sabia mais o que fazer.
xx

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Acabei de acordar


O menino tem passado alguns dias longe de casa. Isso mudou o ritmo dele que agora fica acordado até mais tarde esperando o pai chegar. Depois dorme no sofá. Acorda umas 10h com essa cara e um bafinho de onça. Toma leite na garrafinha de água e come frutas de café da manhã.

xx