terça-feira, 6 de agosto de 2013

Recado da tia do meu pai

No dia do seu aniversário de 6 anos, no dia 6 de agosto, o Pacotinho recebeu a seguinte mensagem da tia Denise:



Alexandra Swerts, passe este recado ao Felipe, por favor.
Querido Felipe, queria que você soubesse que a nossa família é mais feliz com você fazendo parte dela. Que você é tão importante para todos nós, que mesmo quando você não está com a gente vivemos falando de você e lembrando as coisas que você fala, pois você tem um jeitinho lindo de falar e contar suas histórias. Sempre ficamos esperando opróximo feriado para saber se você vem ou não nos ver....e é tão gostoso quando você vem. A gente faz planos, fica junto, vira um pouco criança junto com você. Eu te amei desde o primeiro instante em que te vi, e sei que te amarei para sempre. Que você faça muitos e muitos aniversários, e que seja cada dia mais feliz. Sua tia, que te ama tanto, Denise.



Brincando com água na casa da tia Dani




Alexandra Swerts Denise Felipe Antonio, ele ficou emocionado e disse não ainda sabe como responder... :O) Obrigada tia Dê, nós também te amamos e adoramos fazer parte da sua história!

Um comentário:

Alexandra Swerts disse...

Oi, Alê! Só queria te dizer que ontem dei uma olhada no blog do Pacotinho e vi um recado lindo da Tia Denise. Fiquei emocionada, principalmente pq ela expressou exatamente o que sinto, mas sem transformar em palavras, como ela fez. Assino embaixo daquele tanto de amor que ela tão bem registrou. Muitos bjs. Rê (comentário da Dinda)