sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mensagem da Dinda

"Ontem falei pro Felipe que a gente (Bê e eu) ia ver a peça das Bruxas e, depois, eu contaria se ele pode assistir sem medo. Daí ele me perguntou: "Mas como é que vc vai saber se vc não é eu?" Eu ri muito e falei que então a Bê ia sentir se dá ou não para ele ver, se dá medo ou não, daí ele concordou.
Chegamos a uma conclusão: a peça é super legal, muito criativa, tanto que as bruxas parecem reais. Daí a Bê acha que pode ser mesmo que ele sinta um pouco de medo. De outro lado, tinham várias crianças pequenas lá que ficaram aparentemente tranquilas. É questão de conversar com ele. FOFOOOOO!!!
Foi uma delícia (pra variar) o futebol de ontem na praça redonda. Tô toda dolorida na perna, mais do que quando saio da academia hahaha.
Super beijo e boa viagem p vcs!!!

Rê" (a dinda)

Conclusão: uma dinda dessa não se acha na esquina! 

xx
Pacotinho e a Dinda no banco da praça em São Luis do Paraitinga

Nenhum comentário: