

O pacotinho ainda está fazendo a linha "sou um monstrinho" e mordeu a orelha do irmãozinho.
Assim, estavam brincando e ele simplesmente mordeu. Ainda bem que memória de bebê é um sopro e logo estavam juntos.
xx
O menino tem passado alguns dias longe de casa. Isso mudou o ritmo dele que agora fica acordado até mais tarde esperando o pai chegar. Depois dorme no sofá. Acorda umas 10h com essa cara e um bafinho de onça. Toma leite na garrafinha de água e come frutas de café da manhã.
xx
Outro dia, sem muito o que fazer, o pacotinho saiu para passear de metrô. Foi indo, trocando de estações até chegar na estação da Luz. Lá ficou atônito, em um tsunami de emoção. Saiu na passarela central da estação da Luz, em meio ao fluxo intenso de trem de tudo quanto é tipo. novo, velho, para um lado e para o outro. Ficou ali perdido, observando tudo, absolutamente encantado.
Sorvete azul só na praia em que o pacotinho frequenta! O sorvete é conhecido como Pedacinho do Céu, como bem lembrou o tio Fábio com vontade de tirar férias. A língua de fora do papai e do malandrinho é em homenagem aos primos Túlio, Luiza, Lara e Pedro.
xx
mamãe
Hoje o pacotinho pegou a camiseta na gaveta e, sem muita explicação, pediu para colocar a roupa do "Torinthians" para ir a escola. Mamãe não pensou duas vezes e foi logo procurando o short preto. Tem um amigo dele, o xará, Felipe Neves que usou o uniforme no dia da festa a fantasia, o que deve ter motivado o pequeno a fazer o mesmo. É... futebol é mesmo coisa de menino.
xx