segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1ª festa do pijama na casa da Bê

a turminha com o Jonas

o bolo de aniversário

Pacotinho fez aniversário. Agora ele é grande, como ele mesmo faz questão de lembrar. Já pode isso e aquilo e não deixa que nínguem lhe explique nada para ele, já vai se adiantando.
Bom, ele só fez três anos, mas o certo que ele é mimado mesmo e a super Dinda combinou um bem combinado de pegá-lo no sábado para que ele, pela primeira vez, dormisse na casa dela. Sozinho! Sem mãe, pai ou Jonas e sem vÓ. E ele adorou a idéia.
E sábado a tarde lá se foi ele, de malinha que papai preparou. A surpresa ficou maior ainda quando o tio Nivaldo e a tia Giane chegaram de Sorocaba com o Bruno e a Livia. A turminha estava reunida, sinal de folia garantida. Ah! que bacana ver todos eles junto. A mamãe fez questão de dar um pulo na casa da Dinda para levar o pijama e dar um olhada nele. Bobagem! Ele nem se importou com a presença e ainda ficou com medos de que ela o levasse embora do paraiso.
Ouvi dizer que em determinado momento, a noite, ele e a Dinda estavam tentando arrumar um colchão para dormirem e o cometário foi algo assim "Que situaçao a nossa Dinda!". Mas, foi tudo muito perfeito. O pacotinho dormiu, enfim, agarrado com a Dinda no quarto da Beatriz.
xx

Nenhum comentário: