sexta-feira, 23 de abril de 2010

sabadão na Dinda

Finalmente chegou o fim de semana da Dinda. É um dia especial em que o pacotinho passa o dia com a madrinha e com sua filha Beatriz. O dia feliz, do começo ao fim, tem clima de sonho e faz parte de um mundo encantado pela alegria da dupla.
Começou na sexta-feira, quando ele inqueriu a mãe na saida da escola "mãe, porque a Dinda não veio?". "Não veio porque o combinado é amanhã" responde a mãe resignada a sua função de motorista.
Sábado chegou e logo cedo foi pra Dinda. De cara o menino vai dizendo "mamãe, vou dormir lá três dias..." bom, foi quase isso em um dia só. Para começar uma pequena vistoria na casa, passando revista nos eletro-domédiscos da Dinda. Lava-louças, fogão, maquina de lavar, e "tchannan" o triturador! Brincadeiras bacanas a conformada Beatriz, que está se acostumando em dividir a mãe com tão insistente garoto. O programa era ir ao museu do imigrante, e assim foi depois do almoço com direito a suco de carambola.
No museu o menino se encantou com a Maria Fumaça, muito parecida com o desenho do Thomas, que ele adora. Noooosa! brincou tanto que queria brincar mais. De volta a casa ele continuou a sapequice, Saiu de lá carregado, meio inconformado porque aqueles tres dias em um estava chegando ao fim. Dormiu no carro, no caminho de casa e sonhou, sonhou que dormia na Dinda.

Nenhum comentário: