quarta-feira, 1 de abril de 2009

primeiro show

no domingo o pacotinho foi ao seu primeiro show oficial, com ingresso e tudo!
Toninho Horta e Nivaldo Ornellas. O papai gosta da geração clube da esquina e a Déborah do SESC Pinheiros estava com saudade da sua gostosura. Encontramos outros amigos, o Giba, a Lú Mounic, a Débora Izola e o Valdetaro, músico que também tem um filho chamado Felipe.
Não é que o malandrinho, mal tinha entrado no teatro e já começou a fazer o reconhecimento. Desceu as escadas até a beira do palco e ficou lá, conferindo as luzes e dizendo "show! show!".
No começo até que foi comportado, mas o instinto explorador estava aguçado. Tivemos de ficar um tempão do lado de fora, e descobrimos um sapo no jardim do hall de entrada.
Também tinha um painel pintado com bichos estranhos, estrelas e flores, e ele repetia "espaço sideral". Quanto mais síladas têm a palavra, mais divertido fica.
Do show mesmo, com muita atenção, rolou só a última música e o biz, em clima mais descontraido. Mais concentrado, o pacote deu uma ajudinha na afinação da guitarra fazendo alguns vocalizes. E depois curtiu e dançou pertinho do palco, nas escadas.
Curtiu a balada, e ainda chegou cheio de gas em casa.
:O)
xx

Nenhum comentário: