sábado, 9 de março de 2013

A turma toda!


Hoje foi um final e tarde incrível! A mãe do Daniel o levou para passear na escola e matar a saudade da Bougainville. Foi a desculpa perfeita que todos queriam para se reunirem! Foi um telefone com fio onde a mãe de um chamou a outra e a outra... e assim reuniram de uma só vez os Pacotinhos, Daniel, Matheus e ainda o Neves e o Murilo, irmãos respectivamente dos bebês Gustavo e Rafael, que estavam na farra também. 

Daniel Franco, Felipe Neves, Felipe, Murilo
e Jonas, só faltou o Matheus na foto.

Todos juntos, oito crianças, extremamente felizes por estarem juntas e um ambiente diferente do da escola, estendendo suas fronteiras emocionais e espaciais, representando o que é interno para todos verem.  Ou seja, uma bagunça danada! Uma ansiedade incrível! Explosiva! Da sorveteria - Damp a favorita dos Pacotinhos devidamente aplicada nos amigos Murilo, Daniel e Neves – para a praça redonda, a John Lennon, onde foram jogar bola e colocar em prática os sonhos futebolísticos do guru mirim corinthiano, o Neves. A chegada na praça foi cinematografia. Todos os meninos desceram do carro de um palmeirense gritando “Um bando de loucos!”, tradicional grito do adversário. Era tanta felicidade, que... acabou em choro! 


 O pacotinho ficou tentando levar um dos amigos para casa, pedindo para que as mães não levassem os amigos... ele não queria ficar cansado no vazio, sozinho, depois de tanta farra. Queria continuar na adrenalina que certamente gravou este dia na lembrança dos meninos. 

xx

Nenhum comentário: